Como iniciar o posto de negociação on-line


Queridos amigos,


Obrigado por dedicar seu valioso tempo para ler este manual. Embora existam milhares de livros de negócios, a maioria é cheia de informações muito chato, muito técnico e, pior de tudo, muito negativo.


É verdade que o caminho para o sucesso envolve riscos, mas estamos aqui para ajudá-lo a evitar os buracos. Com os nossos trinta e um anos de experiência, esperamos lhe dar bons conselhos não apenas sobre o seu negócio, mas a sua aventura empresarial. Não importa o quão irregular a estrada fica, é importante que você aprecie a viagem, onde quer que ela leva.


Dusty e eu viajamos seis continentes e dedicou trinta e um anos de esforço em nossa negociação de mercadorias. No início, aprendemos a "ficar rico trabalhando meio dia". É uma ótima estratégia de negócios. E nem sequer parecem importar que 12 horas você trabalha!


Ao longo deste manual, esperamos que você fique pensando - planejando - observando - fazendo e desfrutando todo o processo. Você já está no seu caminho porque está lendo e pensando.


Melhor da sorte & quot; Para você. Sinceramente,


Bonnie J. Henson


* A "sorte" Desempenhar um papel no sucesso? Quando eu fiz essa pergunta de um velho rico, ele sorriu e respondeu: "Você sabe, parece-me, quanto mais trabalho eu trabalho, mais sortudo eu tenho."

Comments

Popular posts from this blog

Opções binárias sinais mt4155sps

Bnp paribas encerra hong kong pool pool fontes

Abrir conta de demonstração de opções binárias