Golfinhos movidos sobre por martin negociando


Golfinhos movidos sobre por Martin negociando


Trecho do artigo


Antes de discutir o que os golfinhos ganharam na semana passada, vamos falar sobre o que eles perderam. Qual é esta frase: "Jonathan Martin voltou." E isso é uma perda importante.


"Achávamos que haveria pessoas suficientes ao seu lado para que os Dolphins pudessem trazê-lo de volta e fazer as coisas certas", disse um apresentador da estação de rádio de São Francisco na quarta-feira.


Simpatia? Fazer as coisas direito?


"Sim, por causa de como ele foi tratado?" O anfitrião de rádio disse.


Isto é o que a nação dos esportes não consegue. Não há simpatia por Martin dentro dos golfinhos. Há raiva. E não apenas uma raiva diária você começa sobre o hábito do animal de estimação de um colega de trabalho.


Permanece uma raiva profunda, borbulhante e perigosa, que ainda permanece em uma organização como veneno. Isto é o que eles tiveram que passar de por negociar Martin para San Francisco.


"Eu espero nunca ver (Martin) novamente em minha vida, porque eu não sei o que eu faria", disse um jogador Dolphins que não estava envolvido na história de Martin ou nomeado no NFL apoiado Ted Wells Relatório Investigando-o. "O que ele fez vai contra tudo em que acredito."


O que Martin fez foi publicar alegações sem primeiro dizer a ninguém em particular. Isso não quebrou algum código de vestiário na maneira que é discutido, estes jogadores acreditam. Quebrou uma maneira básica que qualquer um deve agir.


Aqui em uma frase simples é o que virtualmente todos dentro dos golfinhos - jogadores e oficiais - acreditam: Martin jogou tão mal teve uma divisão emocional e seu agente, Kenny Zuckerman, ajustou uma narrativa intimidação para assegurar Martin continuado a ser pago.


Verdade? Nós nunca saberemos. Wells entrevistou mais de 100 pessoas em quatro meses para seu relatório de 144 páginas. Aqueles que não cooperaram foram chamados. Estranhamente, Zuckerman não foi mencionado.


Aqui em uma frase simples é o que todos dentro dos golfinhos ainda não compreendem sobre a precipitação: Como Wells ea mídia nacional confiaram nas palavras de Martin inteiramente mas recusaram acreditar qualquer um que descontou sua versão. ...


Inscrever-se para Questia e desfrutar:


Acesso completo a este artigo e mais de 10 milhões a mais de periódicos acadêmicos, revistas e jornais


Mais de 83.000 livros


Acesso a poderosas ferramentas de redação e pesquisa

Comments

Popular posts from this blog

Opções binárias sinais mt4155sps

Bnp paribas encerra hong kong pool pool fontes

Abrir conta de demonstração de opções binárias