Foco especial do franco suíço


Franco suíço: foco especial


O Banco Nacional Suíço está sob fogo contínuo em sua tentativa de defender sua paridade no euro nos últimos anos. Consequentemente, a mudança no regime de política há muito defendeu chocou os mercados e terá implicações de longo alcance para o euro, a Europa Oriental e a banca privada, entre outras coisas. Euromoney investiga.


Bancos na Polônia e na Croácia só terão eles próprios a culpa se eles acabam pagando a conta para resolver o problema do franco suíço hipoteca.


Setembro de 2017


$ 5,8 bilhões bill para conversão de empréstimos; Carteiras 'impossível de preço', dizem os analistas.


Seis meses se passaram desde que o Banco Nacional Suíço (SNB) cancelou seu piso EUR / CHF 1.20 em 15 de janeiro, desencadeando uma torrente de volatilidade e queimando comerciantes em todo o mundo. Que lições devemos lembrar de um dos dias mais loucos em mercados de moeda?


A Euromoney pode revelar mais detalhes sobre as supostas falhas do IG em entregar a melhor prática de execução na Quinta-Feira Negra.


Uma série de desastres de mercado nos últimos anos, que culminaram com a decisão do BNS de abandonar a paridade com o euro, forçaram os bancos a reconsiderar seu compromisso com o negócio de corretagem primária (PB), deixando muitos hedge funds menores e outros clientes no frio - Mas uma nova geração de fornecedores está tomando seu lugar, prometendo revolucionar o negócio.


Abril de 2017


O Banco Nacional Suíço (SNB) ampliou o escopo de sua política de taxas negativas, o que significa que mais ativos depositados no banco central irão incorrer em encargos - mas mais deve ser feito para enfraquecer substancialmente a moeda, dizem os analistas.


Abril de 2017


FX broker FXCM revelou seus planos para vender seus ativos não-core para reembolsar empréstimos pós-Swiss National Bank desastre, e concentrar seus recursos no atacado, bem como prime de serviços de primeira.


Março de 2017


O CEO da FXCM pede uma adoção mais ampla de disjuntores em plataformas de FX para evitar outro choque do franco suíço, como visto na Quinta-feira Negra, mas os críticos questionam se é a solução certa e até mesmo adequada para um mercado de balcão (OTC) Mercado, tais como FX.


Março de 2017


As convulsões após a decisão do SNB de cessar a fixação do franco suíço ao euro continuam a ser sentidas, com reguladores na Europa e na Austrália debaterem os méritos de controlos mais duros sobre a alavancagem nos mercados de FX para investidores de retalho.


Março de 2017


A Internet responde à crise enfrentando as plataformas de negociação FX pós-SNB.


Fevereiro de 2017


Após os eventos da Quinta-feira Negra, o CEO da FXCM, o corretor de FX, discute o shake-up em seu modelo de negócios, o futuro para os fluxos de varejo e ataca a estrutura do mercado de FX institucional.


Fevereiro de 2017


Após a remoção do swap suíço para o euro, os especuladores estão testando o pino DKK, embora, por agora, o banco central está bem posicionado para suportar a pressão.


Como a relação entre o franco suíço e o euro se revelou puramente platónica? O desacoplamento consciente era talvez inevitável.

Comments

Popular posts from this blog

Opções binárias sinais mt4155sps

Bnp paribas encerra hong kong pool pool fontes

Abrir conta de demonstração de opções binárias