Estratégias forex - apresentação powerpoint ppt


Se você perder todos os fundos que você investiu, você pode apenas contá-lo para um curso FX educação que você queria tomar. O nível de lições que você toma com a negociação demo nunca pode chegar ao nível que você começa com trading. Visit meu site Forex Trading para saber mais sobre myforextradingworld / Forex Trading Strategies & ndash; Apresentação do PowerPoint PPT


Título: Forex Strategies


Meu mundo de negociação Forex


Http // myforextradingworld /


MEU FOREX TRADING WORLD


Negociação de demonstração versus negociação ao vivo


MEU FOREX TRADING WORLD


Eu tenho o meu carro novo depois do trabalho e decidi


Manter o trajeto um pouco mais. Ao invés de


Usando o túnel e chegando a casa em meia


Hora eu pensei que era uma ótima idéia voltar para casa


Da Ponte George Washington e tem algumas


Tempo de qualidade com esta bela máquina. Oeste


Side Highway surpreendentemente não tinha semáforo. como eu


Mantido pressionando o pedal do acelerador, comecei a


Vento mais forte. Eu não estava prestando atenção ao meu


Velocidade era apenas sobre sentir o vento e


Sentindo a liberdade. Eu pensei que se eu pudesse empurrá-lo


Com força suficiente, eu poderia pilotar o carro.


MEU FOREX TRADING WORLD


Negociação com uma conta de demonstração, com dinheiro de jogo é


Como os sonhos. Eles podem parecer tão realistas e


Vívido quando você está neles. Mas você esquece a maior parte


Quando você acordar. Eles têm pouco ou nenhum


Efeito no mundo real. Não há nenhum dano


Controle e não são materializados. Eles não


Sua situação financeira e isso permite que você


Para esquecê-los muito rapidamente. Como resultado, a


Curva de aprendizado com contas de demonstração é muito mais lenta


Do que as contas ao vivo.


Outra desvantagem na negociação demo é a


Capacidades de simulação. A maioria dos corretores afirma que


Suas plataformas de demonstração refletem o real


Condições de negociação com preços reais. Contudo


Este é raramente o caso se você não está negociando um


ECN conta demo. Preços Demo e negociação ao vivo


Preços são normalmente os mesmos em condições


Como anunciado. Mas sob condições voláteis


Condições de mercado, os preços de execução em


Os ambientes comerciais são geralmente muito piores


Do que os preços que você obtém com suas contas de demonstração.


MEU FOREX TRADING WORLD


Por outro lado, as contas demo podem vir em


Acessível sob algumas circunstâncias. Por exemplo, se


Sua experiência nos mercados é inferior a um


Ano, você deve começar definitivamente negociar com um


Conta demo para aprender o básico. Se você é novo

Comments

Popular posts from this blog

Opções binárias sinais mt4155sps

Bnp paribas encerra hong kong pool pool fontes

Abrir conta de demonstração de opções binárias