Forex crunch usd


USD / CAD registou ganhos acentuados por segunda semana consecutiva, ganhando 220 pontos. USD / CAD registrou seu maior ganho semanal desde janeiro, ganhando cerca de 370


Isso poderia ter mais influência sobre a maneira como os mercados de FX se estabelecem no final do ano. A venda do dólar canadense acelerou com o USD / CAD atingindo um novo


USD / CAD análise técnica ▻ revisão dos principais eventos que irá mover o dólar canadense (loonie) durante a semana uing.


6. 2017. - USD / CAD mostrou movimento limitado por uma segunda semana consecutiva, fechando em 1.3358. Os destaques desta semana são PIB e Mudança de Emprego.


14. 2017. - USD / CAD registrou seu maior ganho semanal desde janeiro, ganhando cerca de 370 pontos. O par fechou em Forex nch Seg, 14 de dezembro de 2017, 06:48


1 - USD / CAD afixou ganhos afiados por uma segunda semana reta, ganhando 220 Como um escritor sênior em Forex nch, eu pude tobine meu


23. 2017. - USD / CAD gráfico diário com suporte e linhas de resistência sobre ele. Como um escritor sênior na Forex nch, eu tenho sido capaz tobine minhas habilidades de edição


30-Dez. 4. Forex nch Mon, Nov 30 2017, 06:24 GMT a inflação correspondeu às expectativas. Atualizações: gráfico diário USD / CAD com linhas de suporte e resistência nele.


30. 2017. - Assim, o sentimento geral é bullish em USD / CAD para esta liberação. Como um escritor sênior na Forex nch, tenho sido capaz tobine meu


15. 2017. - O EUR / USD está recuando dos novos máximos à frente do ZEW e o USD / CAD está dando uma pausa antes do discurso de Poloz. EU inflação valores Este show é transmitido diariamente por Yohay Elam de Forex nch. Diariamente 8:00 am

Comments

Popular posts from this blog

Opções binárias sinais mt4155sps

Bnp paribas encerra hong kong pool pool fontes

Abrir conta de demonstração de opções binárias