Xm avaliações


XM avaliações


Site: xm


Ano de publicação: 2017


Sede: Limassol, Chipre


Registro de empresa: XM é uma marca registrada de Trading Point holdings Ltd, Chipre


Regulamento: XM é uma designação comercial e uma marca registada da Trading Point Holdings Ltd, que detém totalmente o ponto de negociação de Financial Instruments Ltd (Chipre).


O Ponto de Negociação de Instrumentos Financeiros Pty Ltd é autorizado e regulado pela ASIC (AFSL n. º 443670).


"Líbia", Osama Shaban


Eu fui em forex desde os dias de RefcoFX. Eu sei que poucas pessoas sabiam disso. Aberto muitas contas em diferentes corretores. A lista pode ser longa, mas eu lembro o seguinte.


RefcoFX, FXCM, FXDD, FXDD-Malta, InterBank, FXopen, FXSolutions, Alpari-UK, FX-Choice, InstaForex, HotForex, Exness. O suficiente, mas eu tenho certeza que eu esqueci de nomear alguns outros corretores que eu já abriu conta (s) ao vivo com eles.


Enfim, como eu sou um comerciante para os meus próprios consultores peritos codificados e trabalhando como um IB, eu sempre olhar em qualquer corretor em mais detalhes para dar aos meus clientes o melhor serviço que eu poderia dar para construir um forte relacionamento mútuo com eles. Isso é muito importante para dar a minha empresa um chute mais. Então, olhando para o corretor honesto é essencial e uma obrigação, pois isso reflete uma boa imagem no meu negócio também.


Minha própria opinião, entre todos os corretores que eu já tive uma boa experiência com eles, XM é, sem dúvida, está na vanguarda de todos os mencionados acima lista por muitas razões.


- Tight (quase fixo) spreads.


- Amigável serviço ao cliente.


- Variedade de tipos de contas (Micro padrão e real com tamanho de lote de $ 1.000).


- Sinais comerciais.


- Educação gratuita para os comerciantes.


- Contas de Swap Free.


- Nenhuma comissão sobre comércios.


- Desconto de lote em sua própria conta.


Agora que é inteligente investindo.


Prever de que maneira o preço se moverá, será maior ou menor do que o preço atual?


Lucro e risco são conhecidos antes de abrir uma posição


Comércio rápido! Posições fechadas em 1 minuto


Lucro garantido não importa o quão longe o preço se move.


Eu não sei o que é importante para os corretores, mas para mim as coisas mais importantes são a confiança e honestidade. Eu trabalhei com Opções Binárias Trading Solution - Sinais Auto Binário Opções desde dezembro de 2017. No início, minha estratégia não estava realmente funcionando, e não foi até recentemente que eu era capaz de fazer consistentes, ganhos substanciais. Sempre foi fácil retirar meus ganhos. Esses eles tornou fácil e tenho um dedicado representante se precisar qualquer coisa. Recentemente, recebi US $ 2536,24 sem questionar. Obrigado Opções Binárias Trading Solution - Sinais Auto Binário Opções! Aqui está a muitos mais meses de negociação impressionante.

Comments

Popular posts from this blog

Opções binárias sinais mt4155sps

Bnp paribas encerra hong kong pool pool fontes

Abrir conta de demonstração de opções binárias